quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo Espaço - Todo lindo e todo NOSSO.

Desenho é uma ferramenta. Uma forma de trazer visões e planos para a realidade através de um filtro pessoal. Esse aspecto é negligenciado com frequência no ensino artístico e trocado pela busca do domínio sobre técnicas, estilos e temáticas específicas. Antes é necessário entender porque desenhar e como cultivar sua motivação.

Venha se divertir com tinta usando a cabeça e o coração. Neste curso, o gosto de descoberta e a curiosidade são as ferramentas de trabalho.



Desenho sem Rascunho é em essência, um curso de desenho de observação - ou seja usamos a observação da realidade como base para fazer apontamentos visuais, refletindo sobre diferentes formas de representar, distorcer e re-significar o mundo à nossa volta. Nesse processo, fundamentalmente mão na massa, tocamos em questões como contraste, cor, composição e conceito gráfico.

O traço, estilo e técnica são livres. Queremos trabalhar em cima do que vem de dentro de você. Não temos interesse em força-lo(a) em uma direção ou tom específico pois é a busca de uma abordagem sincera e relevante que o(a) levarão a encontrar todo seu potencial.

Não é fácil de explicar com letrinhas, vem desenhar com a gente.

Abraço,

Felipe Duarte


pertinho das estações de metrô Catete e Largo do Machado

Google maps: http://preview.tinyurl.com/3ewdov6http://www.blogger.com/img/blank.gifhttp://www.blogger.com/img/blank.gif
Lista de Material sugerido: http://tinyurl.com/3wvgxgp

INSCRIÇÕES: desenhosemrascunho@gmail.com
INVESTIMENTO: R$200,00 mensais, 2:30h por semana, muito sorriso e manchas de tinta


Restam apenas 5 vagas!